quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Deus envia seu anjo para destruir cadeias

Pedro, segundo o livro de Atos capítulo 12 versículo 6, estava preso por pregar a palavra de Deus. De madrugada, veio um anjo do Senhor e disse: Pedro levanta-te. Pedro se levantou, calçou as sandálias e algo sobrenatural aconteceu. As algemas que o prendiam caíram. Ele pensou que era um sonho; passaram a primeira porta, passaram a segunda porta e quando ele estava livre o anjo se afastou e disse vai. Ele se conscientizou que o Senhor tinha libertado das cadeias que o prendiam e o impediam de pregar a palavra de Deus.

Queridos, Deus tem um grande propósito na sua vida. É que você leva à Palavra dele em todo o lugar. Mas talvez você diga: Como eu vou levar se estou preso às drogas, à prostituição, aos vícios? Se você crê no Senhor Jesus, ele enviará o teu anjo e vai te libertar. Contudo, assim como Pedro se levantou e levantar-se significa tomar posicionamentos, é preciso que você tenha força pra lutar, se levante, diga "a partir de hoje não fumo mais, não consumo drogas, não vou ingerir bebidas alcoólicas, não vou trair a minha esposa, meu esposo, não vou mais desagradar a Deus.". E Deus estará contigo em todos os momentos de sua vida.

Declare isto em nome do Senhor Jesus e você será liberto, todos ficarão perplexos ao ver sua transformação e Deus vai muito te usar na causa do Evangelho de Cristo.

No Amor,
Pr. Weliton Santos.

Nenhum comentário: