quinta-feira, 3 de setembro de 2009

PROJETO JOSUÉ




ATENÇÃO TODO O POVO DE DEUS!

Estamos na Campanha de compra do terreno, onde iremos construir a casa de Deus e contamos com a ajuda de todos. Talvez você pergunte: como posso ajudar? Com apenas 1 real todo o mês você nos ajudará a comprar um terreno e gostaria que todos colocassem o nome nos comentários para o Pastor Weliton e sua equipe orar por vocês.
Talvez 1 real seja uma moeda ou cédula insignificante para você ou para seus amigos, para nós será uma grande benção para comprarmos e construirmos a casa de Deus e juntamente com esta, um complexo de inclusão social. Neste complexo, teremos aulas de música, de dança, aulas de artesanato, atendimento médico e estaremos ensinando cursos profissionalizantes. É um grande projeto que requer muito dinheiro.

Por isso, convoco a todos vocês e, todos nos ajudando nesta grande empreitada, tenho certeza que o Senhor te multiplicará muito. Fale com as pessoas que você conhece que ela pode estar construindo umn grande sonho aqui na Bahia por apenas 1 real. Principalmente no local em que nós estamos, onde as crianças fumam crack a partir dos 8 anos de idade.O sonho do Pastor Weliton é fazer esse complexo em anexo com a igreja.

Você pode depositar sua oferta de 1 real ou mais na:
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL AGÊNCIA 1019 OP. 013 C/C 1789-0
PARA CRÉDITO DE: WELITON OLIVEIRA SANTOS.

Em breve vamos fazer a conta da igreja, o pastor abriu essa conta especialmente para isso. Mas em breve vamos abrir a conta da igreja para você depositar. Todo mês estaremos dando notícias do nosso projeto.

Que Deus abençoe a todos!

Nenhum comentário: