quinta-feira, 3 de setembro de 2009

AJUDE-NOS NESTE PROJETO

A paz e a graça a todos!

Sou Weliton Oliveira Santos, pastor da Igreja Batista Casa de Deus, em Boa Vista de São Caetano localizada na cidade de Salvador -Bahia, e estou aqui para expor um grande problema que eu creio que terá uma solução abençoada:

Recentemente, o dono do imóvel pediu o ponto e estamos cultuando em duas macro-células: Boa Vista e Alto do Cabrito, mas temos a necessidade de cultuarmos no templo para darmos continuidade ao projeto de Resgate dos Jovens, crianças e adultos dos bairros supramencionados. Tenho um desejo de comprar um terreno para fazer um centro de inclusão social para este povo, que é pobre, ocioso e sem perspectiva. Por isso a grande dificuldade de ganhar as vidas neste lugar, pois eles acham mais prazeroso as drogas, as bebidas as músicas xulas (que faz apologia às drogas à prostituição) do que estar cultuando ao Senhor.

Deus me permitiu que eu usasse de estratégia para ganhar as vidas e criar esse projeto de inclusão das crianças e jovens de Boa Vista de São Caetano e Alto do Cabrito; ganhar vidas para o Senhor Jesus e tirar da ociosidade, consequência deste é a criminalidade.



Sei que será um caminho difícl, pois muitos irmãos estão cansados de ouvir pessoas pedindo pela net e ser uma grande organização criminosa, mas eu não iria me expor para roubar ou defraudar os irmãos, longe de mim mexer no sangue dos irmãos, pois com certeza, este sangue cairia sobre minha cabeça se eu fosse uma pessoa desonesta. Todo projeto será visto no youtube como também agradecimento por essa meta.



Tenho um desejo de comprar um terreno, mas o mesmo custa 60.000 (Sessenta mil reais) e meu desejo é atingir essa meta até dezembro desse ano. Sei que é difícil,mas não impossível, pois tudo é possível ao que crê.



O que eu peço é o seguinte:

Se 60.000 pessoas depositarem 1,00 real na conta que será dada, chegaremos à nossa meta e compraremos o terreno;

Se 30.000 pessoas depositarem 2,00 reais na conta, alcançaremos a nossa meta;

Se 20.000 pessoas depositarem 3,00 reais na conta, alcançaremos a nossa meta;

Se 12.000 pessoas depositarem 5,00 reais, alcançaremos nossa meta;

Se 10.000 pessoas depositarem 6,00 reais, chegaremos nossa meta;

Se 6.000 pessoas depositarem 10,00 reais, alcançaremos nosso objetivo.


Sei que nossa meta será difícil alcançar, mas se cada pessoas divulgar para os irmãos, que serão os gaditas, os rubenitas e à meia tribo de Manassés deste século, creio que conquistaremos a nossa terra.


O depósito será colocado na conta: Agência 1019 Op. 013 C/C 1789-0 WELITON OLIVEIRA SANTOS.


Amados, fiquem na paz, pois sou professor e não preciso de dinheiro de ninguém tanto eu quanto minha esposa trabalhamos duro para nossas conquistas pessoais. As coisas do ministério ficam no ministério. E recebo pela conta no Banco do Brasil; esta conta eu criei exatamente para esta ocasião e em breve estarei abrindo uma conta da Igreja, pois somos igreja recém inaugurada e estamos em tramitação para a emancipação; por isso abri em meu nome esta conta. Você também pode fazer o pagamento pelo PagSeguro através do boleto, só precisa se cadastrar:






Que Deus te abençoe!

Nenhum comentário: