sábado, 1 de agosto de 2009

Algo Que Jesus quer que você faça

Receber Jesus Cristo como Salvador é apenas o começo de uma nova vida. A partir de agora você precisa crescer na vida espiritual.
Jesus deseja que você cresça na vida cristã. Ele quer que você experimente o melhor. E por querer assim, Ele diz em João 10:10 “... eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância”.
No entanto, para que experimente esta vida abundante é necessário que esteja disposto a ser obediente ao que Jesus diz: “Se você me ama guardará os meus mandamentos”.(João 14:15). Aqui estão sete pontos de fé que Jesus deseja que você cumpra.

I. JESUS DESEJA QUE VOCÊ TENHA CERTEZA DA SALVAÇÃO

Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. Romanos 10:13 (Decorar)

A Bíblia apresenta três razões pelas quais você pode estar seguro de que é salvo. Primeiro, pela promessa de Jesus: “Aquele que ouve as minhas palavras e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida”.(João 5:24).

Nenhum comentário: