Em Daniel capítulo 3 diz que o Rei Nabucondonosor fez uma imagem de 27 metros de altura e 2,70 de largura e convocou as autoridades principais do seu reino, criando um decreto-lei para que todo o povo adorasse a tal imagem.
Segundo a Bílbia, quando o todos ouvissem o som da harpa, da cítara da flauta e dos demais instrumentos musicais, deveriam adorar à imagem criada pelo rei. Veja amigo (a) leitor (a) que a música tem a força de mudar um clima, uma atmosfera, um comportamento e sentimentos. Por isso temos que glorificar o nome do Senhor, louvar a Jesus e usar todos os ritmos para glorificar o nome Dele pois, se não fizermos isso, o diabo enviará seus mensageiros para que todos adorem à sua imagem através da música.
Quando alguém adora à imagem (ao fracasso, à derrota, ao medo, à dúvida, à prostituição, à mágoa, aos ídolos e coisas semelhantes à estas...), está auto-declarando o senhorio do diabo na sua vida.
Ora, quando não adoramos à imagem, satanás sempre manda seus mensageiros para nos afrontar, nos humilhar e parecer que as coisas estão piorando. Mas se continuarmos firmes na fé, na confiança ao Senhor, com coragem para enfrentar a situação ou situações, saiba de uma coisa: Deus nos dará grandes livramentos e todos verão a Glória do Senhor em nossas vidas.
Por isso amigo (a) leitor(a), creia no Senhor e quando tudo parecer difícil, impossível e quando as coisas piorarem para você, saiba que o inferno está incomodado, pois o Senhor através da sua vida será grandemente glorificado e você será canal de bençãos para muitas vidas.
No amor,
Pr. W. Santos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Muito forte essa palavra. Que Deus te abençoe Pr Weliton.
Postar um comentário